Volta da dupla Simone e Simaria marca o terceiro dia do Carvalheira na Ladeira lotado

Da Redação do Blog com informações da Assessoria de Imprensa

Com um serviço que é sem dúvida um diferencial e, ao contrário da sexta, com seu espaço totalmente lotado, o  terceiro dia de festa da 6ª edição do Carvalheira na Ladeira foi marcado pela volta ao palco  da dupla  Simone e Simaria. Eles estavam há sete meses sem se apresentarem pois Simaria estava afastada  por questões de saúde.

 

Simples, ela fez questão de falar para os fãs do problema que passou : “Queria agradecer a todo mundo que orou por mim e nesses 10 meses afastada dos palcos, vocês não desistiram de mim. Amo vocês!”, disse emocionada.

 

A dupla começou o show com o hit “Regime Fechado”, fazendo cerca de oito mil pessoas cantarem junto. Também interpretaram o lançamento “Qualidade de vida”, gravado em parceria com Ludmilla, que teve direito à coreografia ensaiada com a plateia. A dupla deixou todo mundo impressionado com a interação no palco.

Mas a folia teve inicio logo cedo com show do Maestro Spok, grande nome do Carnaval Pernambucano, ele trouxe o frevo para o palco principal do evento. Depois foi a vez do grupo MoleTchan fazer a mistura inconfundível dos grupos Molejo e É O Tchan, queridinhos dos anos 90. O show foi repleto de hits e muita animação.

Por volta das 17h, a música eletrônica tomou conta do Carvalheira na Ladeira sob o comando do DJ Pontifexx que agitou a tenda eletrônica, Absolut Club. Seguido do DJ americano Steve Aoki, que trouxe um show inesquecível com o melhor da e-music, no setlist remix do hit “Jennifer”, a clássica “Toulouse” e “Titanium”, agitaram o publico. O DJ também fez a sua marca registrada levando todos a loucura com o clássico “Cake Me”, jogando tortas na plateia.

Em tempo, circularam pelo evento o prefeito Geraldo Julio e a esposa Cristina Mello, que curtiram o show da dupla Simone e Simaria. Hugo Gloss, Leo Picon, Pally Siqueira, Vinicius Martinez e Harley Alves, também marcaram presença.

 

Comentários