"Vai ser uma bonita vitória em favor do povo de Pernambuco", diz Paulo Câmara (PSB) em tom de confiança

Da Redação do Blog com informações da Assessoria de Imprensa

O atual governador Paulo Câmara (PSB) reuniu, hoje (07), a chapa majoritária da Frente Popular para um café da manhã antes de seguir para votação no Centro de Educação Comunitária e Social do Nordeste (Cecosne). No local, o socialista concedeu entrevistas e conversou com amigos e aliados políticos.

Paulo estava acompanhado da primeira-dama Ana Luiza Câmara e das filhas Clara e Helena. Além da candidata a vice-governadora Luciana Santos (PCdoB), Humberto Costa (PT) e Jarbas Vasconcelos (MDB) junto com postulantes proporcionais também estavam presentes no encontro.

“Tivemos oportunidade de andar todo o estado, todas as regiões, e mostrar o que nosso governo tem feito em Pernambuco, melhorando a educação, levando água e mostrando o que a gente quer fazer para o futuro. Pernambuco ainda tem muito o que fazer", disse o candidato à imprensa.

Em seguida, o governador caminhou até Fundação Cecosne, na Madalena, onde votou junto com a família e apoiadores políticos. Depois, acompanhou o voto do prefeito Geraldo Julio (PSB) no Centro de Formação de Educadores Professor Paulo Freire, no mesmo bairro.

Comentários