Tsunami atinge show de banda adolescente na Indonésia. Confira o vídeo.

 

 

 

JACARTA— Imagens que circulam nas redes sociais mostram o momento em que uma onda gigante atinge o palco, a banda e, em seguida, o público que assistia ao show do grupo Seventeen no Tanjung Lesung Beach Resort, na Indonésia .

A tsunami  que atingiu as ilhas de Java e Sumatra já deixou mais de 200 mortos e centenas de feridos. Ao menos 28 pessoas estão desaparecidas, entre elas a mulher do vocalista da Seventeen, de acordo com a BBC.

O grupo se apresentava para um grande público no sábado à noite no extremo oeste da ilha de Java, quando o local foi atingido por uma imensa massa de água. No vídeo é possível observar os espectadores aplaudindo os músicos antes de chegada repentina da onda, por trás do palco, que arrasta os equipamentos e avança sobre o público que acompanhava o show.

 

Em seu perfil no Instagram, entre lágrimas, o vocalista da banda, Riefian Fajarsyah, informou as mortes do baixista e do empresário que organizava a turnê do grupo. Ele informou ainda que outros dois músicos e um integrante da equipe técnica estão desaparecidos, assim como sua mulher.

 

 

https://twitter.com/IgersBanten/status/1076653400215834625

Ajude-nos a continuar nosso trabalho independente. Você jamais será livre, sem uma imprensa livre. Contribua.

Comentários