Atrações de ontem e, final de hoje, com Cristiano, Gabriel Diniz e Alok garantem explosão de alegria e sucesso no Camarote Olinda

Por Ricardo Antunes

Receber bem é uma arte e não é para quem quer pois, geralmente, ele  vem de berço. Os sócios Renan Nóbrega, Rogério Paes, Felipe Lucena, Eduardo Campelo, Daniel Miranda, Carlos Supernova, Dodi Teixeira e Carlito Asfora não deram apenas um show de competência e profissionalismo mas também   de simplicidade.

Impossíve reunir todos eles numa foto só já que cada um tinha uma função e não parava um minuto entre o camarote da diretoria e recebendo patrocinadores e convidados.

Daqui a pouco dois ou três sumiam  dando giro para checar no espaço de mais de vinte mil metros o que estava ou não funcionando, além do backstage com a entrada e saída das bandas.

Uma operação de muito trabalho mas que valeu a pena já que era possível observar o suor e a alegria de cada um. "É um momento que a gente sabe que não pode falhar e a adrenalina é natural", explicou Eduardo Campelo.

Foi disparado o camarote que mais recebeu empresários e políticos, dentre eles, o diretor da Heineken, Aurelio Leiro Filho, que não escondia sua satisfação e já garantia a partipação da marca no São João. "Os garotos realizam um belo trabalho e estamos mas que satisfeito", me confidenciou ele no camarim onde foi feito um buffet para os convidados, imprensa e patrocinadores.

Estavam presentes ontem , dentre outros, o  deputado federal  Andrea de Paula e Marcos Travassos; a deputada Roberta Arraes com toda a família; o vereador Rodrigo Coutinho com a esposa; o deputado Júnior Uchoa e Janaína, além de  Bruno Pereira prefeito de São Lourenço e vereador de Olinda, Jorge Federal que já lançou sua pré-candidatura.

Demos um giro pelo salão para ver a operação do Open Bar que estava dando conta do recado embora cada um achasse que deveria ser  ser servido primeiro para não perder um momento da festa.

No meio do palco também foi montado, carrinhos com bebidas volantes, onde você podia pedir sua bebida, sem ter que ir até os bares - por sinal, imensos, em todas as laterais do Camarote.

Banheiros sempre limpos e atrações de primeira, difícil até destacar um único show. Jonas Esticado, Léo Santana, Marilia Mendonça e Simone & Simaria levaram o público q loucura, animando as mais de 10 mil pessoas, que foram ao evento e esgotaram em mais um dia o camarote. Duas horas, antes não existia mais camisas para a venda.

"Foi a primeira vez que vim ao Camarote e já quero saber onde compro o do para o ano", dizia Paula Pedroso que junto com duas amigas vieram de Brasília para conhecer  o carnaval pernambucano. Foi a segunda vez que encontrei o trio que não parava de pular.

Na segunda elas também chamavam atenção pela maquiagem. "Viemos todo dia e é uma pena que está acabando", acrescentou ela que está terminando o curso de Ciência Política na Unb (Universidade de Brasília).

[caption id="attachment_21119" align="aligncenter" width="300"]

Simone & Simaria animou os presentes e fez tofo mundo cantar[/caption]

Nesta terça-feira, a partir do meio-dia, o Camarote Olinda 2019 se despede reunindo Zé Neto & Cristiano, Gabriel Diniz, Alok e Gustavo Lima. É a garantia de muita alegria para os milhares de foliões que já estão tristes com a chegada da "quarta ingrata"

***

PS: O Editor do Blog visitou o espaço á convite dos organizadores

Comentários

Leia mais...

Mais em Eventos