Projeto Praças do Ritmo anima Camaragibe com aulas de Zumba e Aeróbica para a população

Com informações da Assessoria de Imprensa 

Optar pelos exercícios aeróbicos tem sido a escolha dos camaragibense para manter o “corpo são, mente sã”. Principalmente porque, desde novembro de 2018, a Secretaria de Esportes do município deu início ao projeto Praça de Ritmos, que engloba aulas de zumba e aeróbica nas principais praças da cidade.

Em dezembro, inclusive, para fechar o ciclo de 2018 e dar início a 2019, houve uma edição especial de Natal que contou com mais de 400 pessoas participando. Um marco alcançado pela gestão pública desde o início do projeto.

“A ideia de colocar em Camaragibe um projeto como este veio para reforçar o sentimento de pertencimento que temos buscado incentivar desde o início da minha gestão. Fazer com que a população se reconheça no local em que vive e, principalmente, cada vez mais, busque participar das atividades da sua cidade com amor é o nosso principal objetivo”, comenta o prefeito Meira.

Com um total de três professores profissionais, já receberam as aulas as praças Maria Amazonas, na entrada da cidade, e a do Açude Timbi. A expectativa para ainda este ano é expandir os locais, inclusive com programação no Camará Shopping, na Vila da Fábrica. As aulas acontecem de segunda a quinta-feira, no período da noite, às 18h na Praça Maria Amazonas, e às 19h na praça do Açude Timbi.

Serviço

PRAÇA DE RITMOS

Praça Maria Amazonas

Horário: Segunda a quinta, às 18h

Praça do Açude (Timbi)

Horário: Terça e quinta, às 19h

Ajude-nos a continuar nosso trabalho independente. Você jamais será livre, sem uma imprensa livre. Contribua.

Comentários