"Parador Retrô" fecha seu carnaval com o "Balie do Negô Véio", com Alexandre Pires e muitas atrações. É Imperdível

Por Ricardo Antunes***

Depois de um sábado impecável e de um domingo que vai ficar na memória de muita gente, com o seu "sunset", o Camarote  Parador promete tudo de melhor para o folião que vai passar a virada para a quarta de cinzas no  espaço que une conforto a um serviço impecavel de Open Bar. Noves fora muita gente conhecida, bonita e também turistas de todos os lugares.

A festa acontece no Recife Antigo, principal região turística da cidade, onde está localizado o polo Marco Zero com o principal palco de shows do Carnaval de Recife.

A "sacada" dos organizadores para colocando o evento para o   período do final da tarde foi excelente para atrair o publico e lotar o espaço. O horário do camarote é ideal, pois permite que os foliões aproveitem a festa, logo após o Carnaval de Olinda, além de sempre poderem dár uma "espiadinha" no que rolade blocos  nas ruas do bairro do Recife Antigo e no Marco Zero.

 

Para encerrar os três dias, o espaço  vem com um time que não vai deixar ninguém parado. Vejam:

PARADOR RETRÔ

Axé 90 Graus (Tatau, Reinaldo e Ninha)

Baile do Nêgo Véio (Alexandre Pires)

É o Tchan

Guga Fraga

DJ Magal

Vamos  passar novamente por lá para agradecer todo carinho e atenção dos organizadores que já estão programando os próximos eventos. Um detalhe observado na conversa com muita gente que tive foi a quantidade de pessoas de fora, tanto aqui das capitais da região, quanto de turistas do sul, que escolheram o local para curtir seu carnaval.

 

 ***Nosso blog esteve no local a convite dos organizadores

.

Comentários

Leia mais...

Mais em Eventos