Parador faz "camarote perfeito" sábado e domingo com Monobloco, Eddie, Thiaguinho, Sorriso Maroto, Patusco e todo mundo feliz.

Por Ricardo Antunes***

O folião que buscou conforto, boas atrações e um serviço de primeira encontrou no Camarote Parador isso tudo somado e muito mais. Fazendo jus a "tradição" o mais velho dos camarotes do carnaval pernambucano misturou muita gente bonita e diversidade. Se no sábado tinha música para todos os gostos, o "Parador Sunset" com o samba e o pagode levou a loucura o público de domingo. E com uma vantagem: Você sempre pode sair e dar uma volta para curtir os blocos de rua no Recife Antigo e no Marco Zero.

No primeiro dia de festa, os shows começaram a partir das 18h ao som de Banda pernambucana Eddie que já tem um público cativo. Logo em seguida, quem subiu no palco foi Natiruts e agito continuou pouco depois das 22h com a banda Baiana System, conhecida por ‘levantar poeira’ por onde passa.

Quando o Monobloco começou a tocar, já passava da meia noite, e uma das melhores bandas do Brasil não deixou a alegria parar.

Ontem (domingo 3) foi a vez da sintonia com as maiores atrações do Marco Zero que dedicou sua noite ao samba. O Parador numa bela sacada também foi de  muito samba e pagode, com: Thiaguinho, Patusco, Sorriso Maroto e Beleza Pura, simplesmente arrasaram em seus respectivos shows.

"Beleza Pura" e "Sorriso Maroto" dominaram o palco com muito pagode e samba

Já na terça-feira (5), o encerramento da folia fica por conta de É o Tchan, Alexandre Pires, Axé 90 Graus, Guga Fraga e DJ Magal. Detalhe para o conforto e o serviço impecável do local com Silvinho Pontual e Gim Clark recebendo seus convidados na área vip do evento.

Mesmo com a chuva não se viu a reclamação da lotação do banheiro feita no ano passado. Os ambientes estavam todos com um bom espaço e o detalhe para a decoração muito bonita.

Vejam o vídeo enviado pela assessoria de Imprensa:

 

 

Ajude-nos a continuar nosso trabalho independente. Você jamais será livre, sem uma imprensa livre. Contribua.

Comentários