Queima Filme: Ministra Damares passa 10 minutos no Complexo Administrativo que é julgado pelo TCE por superfaturamento no preço do aluguel e vai embora

Por Roberto Santos

A ministra Damares Alves veio a Pernambuco para outras agendas importantes e depois de muito pedido feito pelo irmão do Prefeito de Jaboatão, Deputado André Ferreira, ela deu um pulinho no complexo Administrativo da Prefeitura de Jaboatão que é alvo de investigação do Ministério Público e do Tribunal de Contas pelo superfaturamento nos valores pagos de aluguel.

Chegando lá Damares sem saber de nada visitou o local e foi embora rápido, passou cerca de 10 minutos e pegou a estrada. Segundo informações ela no momento da visita foi brifada que o local tá sendo investigado, que existem valores superfaturados em processo para junto ao TCE e pra não queimar a imagem do governo Bolsonaro acelerou o passo é foi embora.

Hoje deve sair em todos os jornais, canais de tv, rede social do prefeito e tudo pago com dinheiro de publicidade, mas você fica sabendo que não demorou 10 minutos e que o complexo tá metido em processo por superfaturamento no valor do aluguel.

Compartilha a matéria com JABOATÃO em peso porque a imagem boa só vai servir pra fora da cidade que não sabe o abandono e descaso que a cidade vem passando.

Ajude-nos a continuar nosso trabalho independente. Você jamais será livre, sem uma imprensa livre. Contribua.

da Redação

Comentários