Mulher de Ricardo Noblat perde contrato de milhões que tinha desde FHC

Por Ricardo Antunes

Rebeka Noblat, mulher do também jornalista Ricardo Noblat perdeu um contrato de milhões que mantinha no Governo Federal desde a época do governo FHC. Ontem, uma provocação de um internauta lembrando do contrato irritou o ministro da Educação, Abraham Weintraub , que hoje deu a resposta em seu twitter quando indagado por um seguidor se a informação era mesma verdadeira.

Segundo o blog apurou o contrato da empresa de Rebeka era de mais de R$ 6 milhões de reais - um valor até considerado "baixo" em relação a outros contratos na Esplanada de Ministérios em relação a outras empresas de comunicação.

Aliás, Rebeka, ano passado anunciou que não estava mais fazendo parte da sociedade mas, por óbvio, ninguém acreditou. Noblat é um dos maiores críticos do Governo Bolsonaro mas fazia isso também com Lula e Dilma com uma diferença: Os ex-presidentes fingiam que não viam.

Parece que agora,a moda do jornalista de bater em Bolsonaro e deixar sua mulher trabalhar para o setor público definitivamente acabou.

O blog já deixou recado na empresa Informe Comunicação em Brasília.

Ajude-nos a continuar nosso trabalho independente. Você jamais será livre, sem uma imprensa livre. Contribua.

da Redação

Comentários