Após conseguir habeas corpus, DJ Jopin é anunciado em duas festas e causa revolta nas redes

Por André Beltrão da Redação do Blog

José Pinteiro da Costa Junior, o DJ Jopin, foi anunciado como atração de duas festas ainda este ano. A primeira é o “WS On Board”, o cruzeiro de Wesley Safadão, que está marcado para os dias 23 e 26 de novembro. Além dessa, uma nova festa do selo We Do batizada de ‘We Club’ terá no dia 30 agosto entre as apresentações o músico. A permissão para o deejay tocar nesses eventos foi motivo de indignação, revolta e críticas de internautas nas redes sociais.

O músico deixou a prisão há 48 dias após lhe ser concedido um habeas corpus. A presença dele como atração da ‘We Club’ foi confirmada pela colunista da Folha de Pernambuco Roberta Jungman. Nas redes sociais dela, os comentários de indignação pela soltura e permissão para que o DJ Jopin tocasse na festa se tornou motivo de indignação e revolta.

Entre as ofensas estão comentários de indignação como: “No Brasil bandido rico pode”; “Parece que o crime compensa”. Também tem perguntas irônicas que tornam as ofensas em tom de brincadeira, como: “O show vai ser no Cotel ou no Complexo do Curado?” ou “O abadá da festa é preto com listras brancas?”.

Além do DJ Jopin, o evento ‘We Club’ que acontece no dia 30/08, a partir das 21h30, terá as DJs Nat P, Rigueira, Cortz e Tinhow. Já o evento no navio de Safadão está marcado entre os dias 23 e 26 de novembro. Além de Jopin, também foram colocados no line-up Zé Neto, Cristiano, Vintage Culture, Bell Marques e Léo Santana.

Veja como internautas reagiram a notícia:

Ajude-nos a continuar nosso trabalho independente. Você jamais será livre, sem uma imprensa livre. Contribua.

da Redação

Comentários