Cavaleiro está abandonado na gestão de Anderson Ferreira (PR)

Para Fernando Moreira, a situação de descaso é fruto da gestão do atual prefeito do município Anderson Ferreira (PR)

O bairro de Cavaleiro, em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana, está em situação de abandono e a tolerância para o cenário é zero. A afirmação é do coordenador do MPJQ, Fernando Moreira, que divulgou mais um texto relatando os problemas encontrados no lugar.

Para Fernando, essa situação é fruto da gestão do atual prefeito do município Anderson Ferreira (PR). “É de encher os olhos de lágrimas a situação de abandono que Cavaleiro a cidade de fato e não de direito vem passando na gestão Anderson Ferreira”, relata.

“Logo cedo andando pela feira de Cavaleiro conversando com as pessoas, vendo de perto o descaso do governo municipal para esse distrito grande e com um potencial enorme. Cavaleiro é parte de uma cidade de fato e não de direito. Tem muito lixo na frente do Mercado, falta de estacionamento e é gritante o desordenamento dos feirantes”, elenca o coordenador do MPJQ.

“No Centro de Comercialização e Atendimento à Microempresa (Coame), que é um mini shopping popular, falta iluminação, as descargas dos banheiros estão quebradas , os comerciantes seus clientes e visitantes tem que dar descarga de balde em pleno século 21. O maior absurdo é que a mais de 90 dias estivemos no complexo administrativo com o secretário Sidnei Aires que se comprometeu em resolver a situação, mas até agora nem resposta. Na ocasião protocolamos um documento no gabinete do senhor prefeito Anderson Ferreira (PL) com cópias para o deputado federal André Ferreira e outros membros da gestão, mas até agora nem resposta. O MPJQ agora é tolerância zero para tanta falta de respeito e intolerância para com o povo de Jaboatão”, brada Fernando em seu texto.

Ajude-nos a continuar nosso trabalho independente. Você jamais será livre, sem uma imprensa livre. Contribua.

da Redação

Comentários