Fato ou Fake, as atualizações no mercado gastronômico do Recife, por João Alberto

Por Blog do João Alberto

Uma lista sobre as novidades no mercado gastronômico do Recife viralizou no WhatsApp nesta terça-feira (30). O Blog João Alberto, que preza pelo jornalismo é contra fake news, foi atrás das fontes para levantar as informações.

Confira:

*BeerDock*

O empresário Bruno Catão, do Beerdock, contou ao Blog que teve uma conversa inicial com os responsável pelo ponto onde funcionava a Venda de Seu Antônio, em Casa Forte, mas que não deu continuidade as negociações. “Devem ser informações que alguém foi verificar se procediam e terminou se espalhando pelo WhatsApp”, comentou.

*Grupo Spettus*

A empresária Tânia Konrad, do Grupo Spettus, confirmou que o Spettus do Derby que fecha amanhã será transformado em uma unidade do Coco Bambu após reforma. A informação foi publicada na coluna de João Alberto desta terça-feira. As demais informações sobre o grupo não foram divulgadas.

*Barchef e Guaiamum Gigante*A assessoria de imprensa do Barchef informou que os boatos que circulam pela internet não procedem. A casa encerrou as atividades na Zona Norte e opera exclusivamente na unidade do Shopping RioMar. Já Cristiano Falcão, do Guaiamum Gigante, informou que o seu Guaiamum Praia está em negociação com três grupos, mas nada foi oficializado.

Ajude-nos a continuar nosso trabalho independente. Você jamais será livre, sem uma imprensa livre. Contribua.

da Redação

Comentários