Vaza áudio de pedido de propina para extorquir prefeito de Palmares

Da Redação do Blog

A cidade de Palmares está vivendo um cenário político nebuloso. Num áudio vazado nesta última sexta-feira (26) é possível ouvir claramente quando Rodrigo Coutinho, marido e assessor, pede a alguém que não revela o nome um valor de R$ 5 a R$ 6 mil reais por mês para "abafar e esquecer tudo isso".

O assessor se refere a CPI dos Esportes, que está acontecendo em Palmares, e a esposa de Rodrigo é a relatora- Ray do Quilombo (PSL). O pedido soa como algum tipo de propina para salvar alguém da investigação em questão.

Ao mesmo tempo, o prefeito da cidade Altair Junior(PMDB) tem sofrido "assédios" , mas a gestão do município não tem cedido as propostas. As tentativas vão desde valores financeiros até cargos diversos dentro da gestão.

Fato esse, exposto no áudio vazado. Por se só, esse áudio coloca em xeque o verdadeiro motivo para as manobras, costuradas nos meios políticos da cidade. Artimanhas que acabam tirando da população o conhecimento de fatos reais que estão por trás de todo o jogo das cadeiras no município.

O áudio segue, e nele Rodrigo reclama de sua participação no Governo de Altair Junior. "Altair sabe que sou uma pessoa inteligente, e porque ele não nos convida (...) a gente só precisa de um espaço para fazer nossas paradas, entendeu".

Essa fala de Rodrigo Coutinho viralizou em toda a cidade de Palmares e muitos questionamentos estão sendo feitos até hoje. O maior desses é: qual são as "paradas" que o assessor e marido de Ray do Quilombo precisa de "espaço" para fazer?

Ajude-nos a continuar nosso trabalho independente. Você jamais será livre, sem uma imprensa livre. Contribua.

da Redação

Comentários