Assim num pode. Repórter do The Intercept mantém coluna em site oficial do PT

Com informações do Agora Paraná

O repórter do The Intercept Brasil João Filho, que ficou conhecido pelo projeto @jornalismoWando mantém um blog na Rede "PT de Comunicação em paralelo com seu trabalho no site americano comandado por Greenwald.

A última postagem de João Filho no Blog do PT foi há quatro dias no dia 21 de julho falando sobre a possível agenda de Eduardo Bolsonaro como embaixador dos Estados Unidos.No Blog ele fala um pouco sobre o caso e aponta um link para o site parceiro do PT, o The Intercept Brasil. Veja o link:http://redept.org/blogosfera/index.php/2019/07/21/agenda-de-eduardo-bolsonaro-como-embaixador-nos-eu...

Em seus canais nas redes sociais, João Filho mantém uma postura radical contra o governo Bolsonaro em função de sua jornada dupla de trabalho no Intercept e no Partido dos Trabalhadores.Essa informação exclusiva no Agora Paraná, vem no momento em que um dos hackers informou a Polícia Federal que o grupo tentou vender as informações roubadas de Sérgio Moro e da Lava Jato para o partido de Lula, que está preso.No dia 28 de julho, no Congresso de Jornalismo Investigativo da Abraji, Leandro Demori, editor executivo do site, disse "que o principal objetivo da reportagem era não deixar alguém ficar comendo quentinha na cadeira, referindo-se ao ex-presidente Lula.

Demori deu essa resposta ao jornalista Fernando Rodrigues, diretor da Abraji e do Poder 360.Veja os perfis de João, no IntercePT e no PT. http://redept.org/blogosfera/index.php/author/joao-filho/https://theintercept.com/staff/joao-filho-brasil/…

Ajude-nos a continuar nosso trabalho independente. Você jamais será livre, sem uma imprensa livre. Contribua.

da Redação

Comentários