Zero to Hero Experience discute inovações e o potencial do marketing digital

O evento contará com nomes como Carlinhos Maia, Martha Gabriel, Giulliano Puga, Bruno Nardon, entre outros

Nos próximos dias 16 e 17 de agosto, Pernambuco recebe a primeira edição do Zero to Hero Experience, no Centro de Convenções. O evento contará com nomes como Carlinhos Maia, Martha Gabriel, Giulliano Puga, Bruno Nardon, entre outros, e pretende entender e explorar o potencial da comunicação nas redes sociais e sua força para impulsionar os negócios de empreendedores.

A iniciativa é voltada para profissionais e estudantes de marketing, influenciadores, empresário de pequeno, médio ou grande porte, empreendedores consolidados ou iniciando carreira e demais interessados em ampliar conhecimento na área. As inscrições estão abertas e podem ser realizadas pelo www.zerotoheroexperience.com.br .

O encontro é considerado o maior no segmento de marketing digital e empreendedorismo do Nordeste, e contará com palestras, workshops, atividades formativas, conversas, além de experiências sensoriais durante os dois dias. A expectativa é que mais de 2,5 mil pessoas vivenciem o evento.

A programação tem o objetivo de estimular no público competências cada vez mais demandadas pelo mercado, como criatividade, inovação, estratégias de comunicação e de venda. Serão mais de 30 atividades que vão acontecer das 8h às 20h e ocupar uma área de 7 mil metros quadrados do Cencon.

“Trabalhamos literalmente com o conceito ‘do zero a herói’, mas mostrando que o sucesso é algo pessoal. A gente entende que esse êxito não é uma fórmula, é a conquista de cada um dentro do que deseja para a vida”, explica o empresário e idealizador do Zero to Hero Experience, Robson Galvão.

Entre os confirmados, estão Carlinhos Maia, Luis Justo (Rock in Rio), Bruno Nardon (Rappi), Martha Gabriel (uma das 50 profissionais mais inovadoras do mundo digital do Brasil, e escritora), Caio Carneiro (escritor e influencer), Fábio Prado (AdResults), Camilo Coutinho (estrategista digital), Jade Seba (influenciadora e empresária), Rafael Kiso (mLabs), Giulliano Puga (Labellamafia), Ana Tex (Marketex). Além desses cases, o evento vai trazer influenciadores como Lorena Improta, Alice Matos, Marina Ferrari, Nara Marques Rey Costa e Clara.

Ajude-nos a continuar nosso trabalho independente. Você jamais será livre, sem uma imprensa livre. Contribua.

da Redação

Comentários