Recessão fecha mais um bar no Recife: Camaleão Bar anuncia festa de despedida

Com informações do Blog Social 1 do Portal Ne10

Conhecido por agitar a Zona Norte do Recife com ritmos dos anos 70, 80 e 90, o Camaleão Bar se encontra em processo de despedida. Anunciou-se no perfil do Instagram do estabelecimento que, após cerca de 10 anos de funcionamento, o bar fecha as portas do número 81 da Rua Correia de Araújo, no bairro das Graças. Waldir Aracaty, responsável pelo local, afirma que o fechamento é um "até logo".

"Aguardem, as noites do Camaleão Bar irão continuar em breve...", disse o empresário, fazendo mistério sobre o novo endereço. Além disso, Waldir nos adiantou que uma festa com o selo do local está sendo desenvolvida, a Camaleâo Night. "Divulgaremos maiores detalhes posteriormente", garantiu.

A festa de despedida vai ser regada de Flashback Disco & Dance Music e Classic Rock. Ela vai ser dividida em algumas noites: nesta sexta-feira (5), com a balada pop retrô comandada pelos DJs Mostarda, Fábio Smith e Érico Jr. No sábado (6), o Flashback dos anos 70, 80 e 90 fica por conta dos DJs Fábio Smith e Érico Jr. No dia 13, acontecerá a última noite de festa.

Ajude-nos a continuar nosso trabalho independente. Você jamais será livre, sem uma imprensa livre. Contribua.

da Redação

Comentários