A atleta Karen Correia fez uma brilhante atuação no Open Jiu-jitsu Champions e voltou com quatro medalhas para Garanhuns

Com informações da Assessoria de Imprensa

A atleta Karen Correia conquistou quatro medalhas durante o Fortaleza Internacional Open Jiu-jitsu Champions, evento promovido pela Confederação Brasileira de Jiu-jitsu (CBJJ) e pela International Brazilian Jiu-jitsu Federation (IBJJF).

Karen Correia é faixa roxa em Jiu-jitsu

Karen, que é faixa roxa e integra a academia Gladium Zenith, conquistou a medalha de ouro na categoria absoluto NO-GI (sem kimono). Ela também trouxe na bagagem a medalha de bronze, na categoria NO-GI; e as medalhas de bronze e de prata com kimono, na categoria e absoluto, respectivamente. Karen Correia é treinada pelo professor Pedro Henrique e recebe as orientações, em âmbito nacional, do mestre Rodrigo Cavaca.

Medalhas que a Garanhuense conquistou no torneio.

O Fortaleza Internacional Open Jiu-jitsu foi disputado entre os dias 22 e 23 deste mês no Ginásio Paulo Sarasate e reuniu os melhores atletas de jiu-jitsu do Brasil.

Além de estar acostumada com os pódios, já tendo conquistado diversas medalhas, tanto no jiu-jitsu, quanto no wrestling, Karen também brilha nas passarelas como modelo e já representou Garanhuns em vários concursos de beleza, com destaque para o Miss Garanhuns 2017; Miss Beleza Regional 2018; Miss Pernambuco Internacional 2018 e o Miss Brasil 2018.

Karen no Miss Beleza Regional 2018
Karen já participou do Miss Garanhuns

Ajude-nos a continuar nosso trabalho independente. Você jamais será livre, sem uma imprensa livre. Contribua.

da Redação

Comentários