Prefeitura de Ipojuca libera primeira parcela do 13º salário para os servidores do município

Com informações da Assessoria de Imprensa

A prefeita do município de Ipojuca, litoral Sul de Pernambuco, Célia Sales autorizou que fosse feito nesta sexta-feira (14) o pagamento da primeira parcela do 13º salário para os servidores municipais. O valor corresponde ao montante de R$ 9,1 milhões e vai garantir ao servidores um São João mais farto.

Inicialmente a previsão da antecipação dos primeiros 50% do 13º salário estava prevista para ser liberada no dia 18 deste mês, mas como a tradição do município é festejar os santos juninos, que são padroeiros dos distritos começando por Santo Antônio (ontem, dia 13) até São Pedro e São Paulo (ambos no dia 29), a pagamento foi antecipado para esta sexta. “Graças a Deus nós temos uma secretaria de Administração e de Finanças organizadas.

Todos os meses, temos mais do que cumprido o calendário de pagamento salarial, temos antecipado o salário dos servidores. E, agora também conseguimos antecipar a primeira parcela do 13º, garantindo assim aos nossos servidores uma mesa mais farta nas festas juninas”, comemorou a prefeita.

O secretário de Administração do Ipojuca Alexandre Cardoso ainda garantiu que “independentemente da antecipação do 13º, o pagamento salarial está garantido para o dia 28”. No mês de abril deste ano, a Prefeitura do Ipojuca concedeu aos servidores efetivos reajuste salarial de 12%, refletindo a política da atual gestão que é de valorizar o servidor.

Ajude-nos a continuar nosso trabalho independente. Você jamais será livre, sem uma imprensa livre. Contribua.

da Redação

Comentários