Delegada Patrícia Domingos "imita" Túlio Gadêlha e, agora, namora repórter da Rede Globo

Por Ricardo Antunes

Ela ficou famosa quando dirigia uma série de operação contra a corrupção em Pernambuco, Afastada esse ano, depois da criação do Draco, a delegada Patricia Domingos já não esconde de ninguém que seu grande sonho é seguir os passos do ex- juiz Sérgio Moro e entrar para a política. Dois partidos já fizeram esse convite.

Vaidosa, a delegada está seguindo o roteiro do, agora, deputado federal Túlio Gadêlha (PDT) pré candidato a Prefeitura do Recife que namora a apresentadora Fátima Bernardes. Ele explodiu de votos quando passou a postar o seu namoro com a apresentadora global e ex de Wiliam Bonnner.

A delegada Patrícia Domingos, está de namorado novo, trata-se do repórter e apresentador da Tv Globo Nordeste, Ronan Tardin, que também fez o anúncio ontem (12), pelas suas redes sociais.

Nas redes sociais do jornalista e da delegada, muita gente se dividiu em elogios e criticas. Mas a grande maioria apoiou o novo casal.

As redes sociais se dividiram entre aqueles que apoiam o namoro e aqueles que são contra.

Coleguinha dos mais queridos, Tardin não quis comentar o assunto. Uma fonte confirmou ao blog que os dois estão "apaixonados"

Procurada pelo blog e educada, Patrícia Domingos disse que não comentaria nada sobre sua "vida pessoal".

O amor é mesmo lindo, não é meu povo?

Ajude-nos a continuar nosso trabalho independente. Você jamais será livre, sem uma imprensa livre. Contribua.

da Redação

Comentários