Vice-presidente do PSL Antônio Rueda se cala sobre acusações da revista Crusoé

Da Redação do Blog

O vice-presidente do PSL Antônio Rueda, preferiu se manter em silêncio sobre as acusações da Revista Crusoé, sobre o presidente do partido e seu amigo pessoal, Luciano Bivar.

A revista noticiou com exclusividade que o presidente do PSL comprava notas frias.

"No final da nota a gente já coloca que é como se fosse um recibo quitando a nota para não precisar de recibo”, disse á funcionária da empresa.

O Blog está tentando um posicionamento dos dirigentes partidários mas até agora não obteve retorno.

Em fevereiro desse ano, o Coronel Meira que ia ser candidato a deputado pelo PRP, denunciou um esquema milionário.Meira afirma que sua candidatura ao governo de Pernambuco foi retirada pelo PRP após negociação feita entre o presidente estadual da legenda, Ernesto de Paula, e o PSB do governador Paulo Câmara. Tudo teria sido apadrinhado pelo presidente nacional da legenda, Ovasco Resende, ao custo de R$ 1,5 milhão.

Segundo Meira, também participaram da negociação, que ele chama de “quadrilha” responsável por orquestrar as eleições no Nordeste, Julian Lemos (PSL), Gustavo Bebianno, Antônio de Rueda (PSL) e o deputado federal Luciano Bivar, presidente do PSL, que teria arrebatado um terreno no Recife Antigo como pagamento das negociações.

Ajude-nos a continuar nosso trabalho independente. Você jamais será livre, sem uma imprensa livre. Contribua.

da Redação

Comentários