Outro esquema de São João é descoberto. Dessa vez com uma empresa fantasma que vai fazer a festa

Com informações do Blog do Edmar Lyra

A programação milionária do São João do município de Araripina está dando o que falar na região, por causa da grade repleta de artistas em alta no país. Ao ser questionado sobre os gastos da festa, a prefeitura apresentou a privatização como uma forma de captação.

O que está causando estranheza na população é o desconhecimento geral da empresa que irá explorar o São João, que é desconhecida no ramo e surgiu anunciando a venda de ingressos a partir de 70 reais.

Ao pesquisar sobre a empresa, o endereço consta uma casa sem nenhum funcionário para atender a porta e os vizinhos informaram que há vários dias ninguém frequenta o local. Já o contato via telefone, a ligação cai em uma empresa chamada PROEX de execução de limpeza urbana. Mais estranho ainda que todos os serviços estejam sendo sublocados por esta tal empresa.

Os vereadores de oposição da cidade estão questionando a capacidade de execução da empresa, que ganhou uma licitação milionária, quem é o verdadeiro dono e querem ver os contratos das prestadoras de serviços e patrocinadores do São João de Araripina. Eles irão apresentar todos esses questionamentos ao Ministério público e Tribunal de Contas, para buscar a verdade de todos os fatos.

Ajude-nos a continuar nosso trabalho independente. Você jamais será livre, sem uma imprensa livre. Contribua.

da Redação

Comentários