Manifestação no Recife reúne cerca de 15 mil pessoas em Boa Viagem

Embora os organizadores tenham falado em 100 mil pessoas a manifestação no Recife arrastou uma multidão na Av, Boa Viagem, na zona sul do Recife reunidas na Av. Boa Viagem na Zona Sul do Recife. A PM não divulgou dados sobre o número mas o blog passou por lá e conferiu que pelo menos 15 mil pessoas foram dar seu apoio ao Governo Bolsonaro. O que já é um dado significante.

A manifestação começou no início da tarde, pouco depois das 14h, na Avenida Boa Viagem. Às 15h os manifestantes saíram em caminhada, em direção ao Segundo Jardim de Boa Viagem. O ponto de encontro escolhido foi em frente à Padaria Boa Viagem, em um percurso de 1 km e meio.

Foto: Beto Dantas.

O líder da oposição, Marco Aurélio Meu Amigo e a deputada estadual Clarissa Tércio (PSC) participaram da manifestação e declararam apoio total ao presidente. “Hoje o povo de Pernambuco mostrou que está disposto a lutar pela mudança. Nossa manifestação é mostrar que estamos juntos com o nosso Presidente Bolsonaro e apoiamos as medidas necessárias para transformar o país”, disse Marco Aurélio.

Foto: Beto Dantas.

A aprovação de projetos do governo Bolsonaro na Câmara dos Deputados também foi uma das pautas do protesto como: O Pacote Anticrime do ministro Sérgio Moro, a Reforma da Previdência, votação nominal da MP 870, privatizações, reforma tributária e novo pacto federativo.A dispersão da manifestação teve início por volta das 16h30.

Ajude-nos a continuar nosso trabalho independente. Você jamais será livre, sem uma imprensa livre. Contribua.

da Redação

Comentários