Filho de empresário ligado a Inocêncio Oliveira é um dos presos na operação de hoje

Por Ricardo Antunes.

O filho do empresário Luiz Leite conhecido nas altas rodas da sociedade pernambucana e ligado ao ex-presidente da Câmara dos Deputados, Inocêncio Oliveira, está entre os presos da Operação "Máfia Capital" realizada em Natal.

Luiz Leite Salzano é sócio da Viacom Monagens Lta. A empresa foi vencedora de um contrato emergencial para a coleta de lixo da cidade. Segundo as investigações Luiz Leite pagava propina por cada nota fiscal emitida pela prefeitura.

Segundo o MPRN, Luiz Leite Salzano faz parte de uma "organização criminosa" criada para "dilapidar o patrimônio público. A prisão foi temporária, ou seja, tem prazo de cinco dias.

Luxo

O empresário foi detido, logo pela manhã no seu apartamento que fica no Edifício Puerto Banus, na Avenida Boa Viagem. Um apartamento, nesse prédio a beira mar não custa menos do que de R$ 7,5 milhões.

O imóvel, que tem área útil de 600m², tem cinco suítes, dois banheiros sociais e sala para cinco ambientes, além de vaga para seis carros, a estrutura do edifício conta com piscina, playground, sala de ginástica, salão de festas, salão de jogos e sauna.

Ajude-nos a continuar nosso trabalho independente. Você jamais será livre, sem uma imprensa livre. Contribua.

da Redação

Comentários