Carlos Bolsonaro ataca abertamente nas redes sociais o vice-presidente, Hamilton Mourão.

Da Redação com informações de Tales Faria do UOL

Lembra? Eu disse no último post desse blog: "Nem acredite numa fase Carlinhos Paz e Amor do filho pitbull do presidente". Era a propósito dessa postagem no Twitter de Carlos Bolsonaro, o filho vereador do presidente da República, em que ele dava a entender que estava tirando o time de campo na guerra de Olavo de Carvalho e dos Bolsonaros contra os militares:

Tweet Bolsonaro
Tweet Bolsonaro

Pois bem. Hoje ele postou no Facebook:

No seu post, ele diz: "Ainda há mais". O que Carlos Bolsonaro reproduz é uma espécie de release para a palestra, escrito pelo diretor do Instituto Wilson Center, o jornalista Paulo Sotero. Provavelmente não passa pelo crivo do convidado.

Na sua palestra Mourão falou da reforma da Previdência e respondeu perguntas de integrantes da platéia defendendo o governo Bolsonaro. Mas deixou claro que, se o governo errar, a conta será debitada dos militares.

Já Carlos Bolsonaro, Olavo e os demais filhos do presidente estão convencidos de que o general posa de moderado, mas conspira contra o pai. Você acha que essa guerra acabou ou acabará tão cedo?

da Redação

Comentários