Prefeitura de Jaboatão promove a 30ª Edição dos Jogos Estudantis

Da Redação em Brasília com informações do Portal da Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes

A Secretaria Executiva de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer da Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes promove a 30ª edição dos Jogos Estudantis. A cerimônia de abertura ocorreu ontem, terça-feira (16), no Ginásio Municipal Reginaldo Montenegro, no bairro de Jaboatão Centro. Alunos de escolas públicas municipais, estaduais e da rede privada participarão do torneio ao longo dos próximos meses.

"A competição atingirá as sete regionais do município e contará com a participação direta de 3.800 alunos, com idade entre 10 e 17 anos, regularmente matriculados em 80 unidades de ensino das redes pública e privada. A competição será divida em 11 modalidades, são elas: atletismo, basquetebol, futsal, handebol, voleibol, xadrez, judô, futebol de campo, queimado, natação e badminton", explicou André Trajano, secretário-executivo é responsável pela organização do torneio.

Trajano reforçou que as competições serão realizadas em escolas, estádios e ginásios municipais de forma descentralizada, valorizando os equipamentos públicos e varias regiões do município. Além disso, também serão realizadas atividades de praia, que acontecerão na orla do bairro de Piedade.

Ajude-nos a continuar nosso trabalho independente. Você jamais será livre, sem uma imprensa livre. Contribua.

da Redação

Comentários