Felicio Laterça, deputado federal pelo PSL constrange comando do partido ao pedir por transparência

Mais tensão no PSL

Da Redação do Blog com informações da Época

Um pedido por mais transparência no PSL, foi formalizado pelo deputado Felicio Laterça (do PSL do Rio de Janeiro) para Luciano Bivar, presidente do partido. O deputado pede a criação de um canal de denúncias, e a divulgação de cargos de confiança da liderança da sigla no Congresso.Não será fácil para Bivar conceder um ponto sensível do pleito, sobre repasses do Fundo Partidário.

Laterça, que antes de se eleger, no ano passado, era um Delegado da Polícia Federal, citou nominalmente uma proposta do presidente Jair Bolsonaro em 2018, quando ainda estava no Patriota: destinar aos estados e municípios de forma mensal, sem vinculação ao período eleitoral, metade do Fundo Partidário Na prática, vira uma espécie de emenda parlamentar do partido. É o propalado “mais Brasil, menos Brasília”, bandeira da campanha de Bolsonaro.

Jamais tive o objetivo de constranger o partido. O propósito sempre foi mudar a realidade e a imagem dos políticos. Sendo do meu partido, me sinto à vontade para fazer esse pedido.

Afirma o Deputado Federal Felicio Laterça.

da Redação

Comentários