Blue Tree Hotels chega a Jaboatão dos Guararapes

Da Redação com informações da Assessoria de Imprensa

O município de Jaboatão dos Guararapes agora conta um uma nova unidade hoteleira da bandeira Blue Tree. Trata-se do Bugan Paiva by Blue Tree Hotels. Essa mudança, foi uma estratégia da Rio Ave em fortalecer e expandir sua marca própria, lançada em 2018. Este é o segundo hotel no estado a levar a bandeira Bugan.

A presidente da rede Blue Tree Hotels, Chieko Aoki, veio entregar as instalações com a nova bandeira do Bugan Paiva, ficou encantada com a região onde está instalado o novo hotel de alto padrão de marca própria da Rio Ave, voltado ao turista de negócios e de lazer.

José Neves (Vice presidente da Empetur), Chieko Aoki (presidente da rede Bluee Tree) e André Trajano (Secretário de Turismo, Cultura, Esportes e Lazer de Jaboatão).

“Jaboatão como segundo maior município do estado merecia um hotel de referência e o Bugan chegou para coroar a excelente gestão que o prefeito Anderson Ferrera vem fazendo além de o propósito de ajudar o município a trazer novos turistas que ainda não tiveram oportunidade de conhecer nossas belezas naturais, culturais e históricas", afirmou o secretário de Turismo, Cultura, Esportes e Lazer André Trajano.

Ajude-nos a continuar nosso trabalho independente. Você jamais será livre, sem uma imprensa livre. Contribua.

da Redação

Comentários