Jon Secada apresenta nova turnê no Teatro RioMar Recife

O cantor cubano radicado nos EUA, Jon Secada, que coleciona mais de duas décadas de carreira, dois Grammy Awards, 20 milhões de álbuns vendidos e papéis na Broadway, desembarca no Recife no próximo dia 30 de março, com a turnê “Para Beny Moré with love”, que se trata de um tributo ao ícone cubano.

Produzido por Julio Bagué, com apoio da Peer Music e na companhia de The Charlie Sepulveda Big Band, o álbum "Para Beny Moré With Love", lançado em 2016, é base para o show do artista. Traz dez dos clássicos atemporais de Moré, entre eles "Como Fue", "Mi Amor Fugaz" e "Cienfuegos". No palco, o repertório passeia ainda por grandes sucessos de Secada, como "Mental Picture", "Just Another Day", "Angel" e "Do You Believe in Us".

Com a realização da Opus Promoções e Hits Entretenimento, a apresentação será às 21h, no Teatro RioMar. Os ingressos estão à venda na bilheteria do teatro e também no site Uhuu. Custam entre R$ 560, preço para a Plateia Gold inteira, a R$ 380, para Balcão Nobre B inteira.

SERVIÇO

Jon SecadaDia 30 de março (sábado), às 21hTeatro RioMar: Av. República do Líbano, 251, 4º piso – RioMar ShoppingInformações: www.teatroriomarrecife.com.brVendas: http://www.uhuu.com/

da Redação

Comentários