Camarote Parador mantém a fórmula, traz antigos sucessos e lota nos seus três dias de evento

Por Ricardo Antunes com informações da Assessoria de Imprensa

Patrocinado pela Ambev (Skol), o Camarote Parador Recife Antigo recebeu foliões do todos Brasil durante os três dias de festa. Em sua quinta edição, o espaço contou com três temas diferentes nos dias 2, 3 e 5 de março, batizadas de Music, Sunset e Retrô respectivamente.

Mais uma vez, o Blog foi muito recebido pela Tampa Entretenimento e Festa Cheia, que deram uma aula de profissionalismo, bem como pelo diretor regional da Ambev, Renan Ventura, que também comandou o camarote.

Andre Gimk, Augusto Acioli, Guilherme Menezes, Sílvio Pontual, Figueira e toda a equipe do Camarote Parador estão de parabéns

O grande diferencial do Parador, foi a sua Line up e a distância com o Recife Antigo, onde os foliões poderiam aproveitar outras festas na região. No sábado (02), passaram por lá grandes atrações, como as bandas Natiruts, Baiana System e Monobloco. Já no domingo foi a vez do cantor Thiaguinho e o grupo Sorriso Maroto.

Alexandre Pires e Tatau (ex-Araketu) agitaram com os sucessos dos anos 90

A noite de encerramento na última terça-feira (08) foi toda dedicada ao som dos anos 90 com Alexandre Pires e o seu Baile do Nego Véio; o grupo É o Tchan e o Axé 90 graus formado pelos cantores Ninha (ex-Timbalada), Reinaldo (ex-Terrasamba) e Tatau que comandou o Araketu.

Mais uma vez, o nosso editor Ricardo Antunes e toda a equipe foi muita bem recebida pela galera da Tampa Entretenimento e Festa Cheia, que deram uma aula de profissionalismo. Até mesmo a única falha do ano passado, que foi o banheiro das mulheres, estava perfeitamente resolvido.

O empresário Augusto Acioli, da Festa Cheia, com É o Tchan e Alexandre Pires - Foto: Luiz Fabiano

Na entrada, um diferencial que não se via em nenhum outro camarote. Palhaços animavam o público interagindo com brincadeiras, como o malabarismo.

Além disso, não faltou gente aquela gente bonita que curtiu todos os momentos do evento. Confira algumas fotos:

Nathália, Amanda Assunção e Luana Almeida
Diretor regional da Ambev, Renan Ventura (à esquerda) comandou o camarote.
Sorriso Maroto fez a alegria da multidão - Foto: Luiz Fabiano
da Redação

Comentários

Leia mais...

Mais em Eventos