Noronha une beleza a alegria e promete virada cheia de encantos

Da Redação do Blog 

A mistura de vibrações dá o tom em Noronha! Com pé na areia, liberdade e sensação de conexão com o mundo, pessoas viajam de vários lugares do Brasil, e do mundo, a fim de viver essa experiência na ilha.

No final do ano, com o Réveillon em Noronha, não poderia ser diferente. Há quatro anos, a agência Carvalheira, em parceria com o projeto Amo Noronha e a Pousada Zé Maria, realiza a programação do Réveillon com eventos noturnos, luau, atividades nas praias e outras atrações, entre os dias 28 de dezembro e dois de janeiro.

DJ Ralk é um dos destaques que vai agitar Noronha

Este ano, a programação continua com a Corona Sunsets, no dia 28 de dezembro, a Benção, dia 29, a Borogodó, dia 30, o Réveillon Zé Maria, 31 de dezembro e a Galinhada, no dia 2 de janeiro. Todas as festas, exceto a Galinhada, são open bar e misturam vários ritmos, desde o samba até o eletrônico. No line up das festas, nomes como Bhaskar, Ralk, Pedro Almeida, Dudu Linhares, Pontifexx, Ari Bozza e Korossy sobem ao palco.

Várias celebridades nacionais confirmaram presença: Bruna Marquezine, Thassia Naves, Camila Coelho, Camila Coutinho, Kadu Dantas, Bruno Gagliasso, Giovana Ewbank e Paulo Vilhena.

Comentários