"Natal Carvalheira" faz 15 anos e promete muita festa e alegria depois da ceia com a família

Da Redação e com informações da Assessoria de Imprensa.

Considerado o  pós-ceia mais badalado entre a turma jovem, a tradicional festa de Natal do Carvalheira acontece logo mais com uma verdadeira mistura de ritmos. Xand Avião, Bhaskar, Rafa Mesquita e os DJs Marcelo Botelho e Korossy vão comandar a festa ,que tem início marcado para as 23h, e completa quinze anos de sucesso absoluto.

"Para nós é sempre uma celebração especial já que o " Natal Carvalheira" foi a primeira festa promovida pela agência e hoje, está no calendário da cidade", conta com orgulho, Jorginho Peixoto, um dos sócios da agência.

O evento marcou o start da agência Carvalheira na produção de eventos com alto padrão de qualidade, conforto e serviço, além do famoso open bar premium. Referência não só em Pernambuco, mas também na região Nordeste com a estreia da Feijoada do Seu Carva, em Fortaleza, e a expansão nacional com o Carnaval na Cidade, em São Paulo, além do Réveillon de Noronha, que recebe famosos nacionais e internacionais, as festas da Carvalheira são sinônimo de uma experiência inesquecível, lembra a  assessoria.

"O Natal é super importante pra gente, é o inicio da nossa história. Tudo começou com a festa que era só pra amigos e hoje estamos alçando outros voos e devemos muito ao sucesso do que o Natal Carvalheira se tornou", relata Jorge Peixoto, sócio da agência Carvalheira.

Victor Carvalheira(esq.) e Jorge Peixoto (dir.) prestigiaram o evento. Foto: Vinícius Ramos/Divulgação.

A grande atração do Natal é o potiguar Xand Avião. O cantor, consagrado entre o público, promete fazer um show inesquecível. Com várias músicas lançadas este ano que viraram hits e não saem da cabeça do público como "Nota Dez", "Cabeça Voando" e "Tente", além do seu último disco de trabalho "Voando Alto", o show vai agitar o pós-ceia. "Inquilina", "Uber" e "Se Mordendo de Raiva" também vão estar no setlist.

Vindo diretamente de Goiânia, o DJ Bhaskar vai levar o melhor da e-music para a Carvalheira. O irmão gêmeo do DJ Alok, com dois anos de carreira, já conquistou as pistas de todo o mundo com seus sets enérgicos e hoje é considerado uma referência no techno. Com vários singles lançados este ano, Bhaskar trabalha na divulgação de "Bassline", que promete ser hit.

Quem também vai se apresentar na balada é Rafa Mesquita, queridinho pelo público recifense, o cantor vai levar o seu ritmo frenético para a pista de dança. O repertório do cantor visita grandes sucessos da música nacional e inclui algumas canções autorais como o lançamento "Nunca Vai Ser Eu", gravada em parceria com Gabriel Diniz. O DJ paulista Marcelo Botelho e o pernambucano Korossy completam o line-up da noite.

O agito contará com grande estrutura, decoração temática, buffet e serviço de open bar premium que inclui Cerveja Stella Artois, Chandon, Vodka Absolut, Uísque Chivas 12 anos, Gin Beefeater, Red Bull, Refrigerante, Água Tônica e Água. Os ingressos custam R$ 400, à venda no site eventbrite. Informações: (81) 3081-8130.

Natal Carvalheira – Xand Avião, Bhaskar, Rafa Mesquita, DJ Marcelo Botelho, DJ Korossy

Segunda-feira, 24 de dezembro, às 23h na Cachaçaria Carvalheira.

Endereço: Rua Manoel Didier, 53 - Imbiribeira, Recife.

Ingressos: R$ 400, à venda no site eventbrite.com.

Ajude-nos a continuar nosso trabalho independente. Você jamais será livre, sem uma imprensa livre. Contribua.

Comentários