Mendonça Filho cresce sete pontos e clima é de "virada" na eleição para o senado em Pernambuco

Da Redação do Blog

Sempre entre os três primeiros e brigando contra a poderosa "maquina de difamação" montada por Paulo Câmara (PSB) e de Humberto Costa (PT), o candidato do DEM, Mendonça Filho, cresceu sete pontos percentuais  (Ibope) em quatro dias e deve se constituir como a grande  "virada" dessa eleição.

Ele deve roubar uma das vagas de Jarbas Vasconcelos (PMDB) ou Humberto Costa (PT). O petista variou na margem de erro indo de 33% para 36% e Jarbas foi de 33 para 37%. Na reta final, portanto, apenas Mendonça Filho obteve crescimento e pode, ainda, ser favorecido pela "onda Bolsonaro".

O comando da campanha do ex-ministro e ex-governador trabalha com essa possibilidade. Além do apoio do senador Magno Malta, que gravou vídeo para ele e Bruno Araújo, outro vídeo ganhou as redes nesse sábado.

O presidente do PSL Jovem de Pernambuco aparece orientado o voto em Mendoncinha e lembrando sua posição contrária ao aborto, a ideologia de gênero nas escolas e a legalização das drogas.

Além disso, Mendonça Filho, tem ao seu favor o fato de ter vários prefeitos do PSB, que estão fechados com sua candidatura. Vamos conferir.

 

Comentários