Membros do PSL celebram filiação do senador eleito Guaracy Silveira

Da redação

O senador eleito por Tocantins, Guaracy Silveira, abandonou seu partido DC - Democracia Cristã -  e filiou-se ao PSL – Partido Social Liberal, na última quinta-feira (13), em um ato de assinatura de filiação com as presenças do presidente do partido Luciano Bivar e do deputado federal recém- eleito e mais votado de Mato Grosso, Nelson Barbudo.

Durante o ato, Bivar ressaltou o empenho do senador em trabalhar em prol do Brasil no Parlamento, no Senado Federal, no Congresso e acrescentou que “através do PSL, o senador terá espaço para desenvolver o que precisamos para viabilizar as reformas que a sociedade exige e que nós prometemos em campanha”.

Ao vislumbrar um Brasil próspero, Guaracy afirma sentir-se a vontade com a filiação, pois acredita que o partido compartilha dos mesmos ideais e objetivos. “O PSL tem essa matriz, essa vertente. Nós queremos um Brasil com desenvolvimento e justiça social. Aqui no PSL, nós podemos fazer isso”.

No final do ato, Nelson Barbudo não poupou elogios ao companheiro de partido. “Vi a capacidade filosófica deste homem. Sou fã e quero tomar aulas com ele porque tem um discurso patriota e cristão. Aprendi a reconhecer no senhor, um homem que será uma liderança moral e espiritual na nossa casa de lei”.

Comentários