Copa de Futebol Feminino de Jaboatão dos Guararapes termina com festa e garante de nova edição no próximo ano,

Da Redação do blog com informações da Assessoria de Imprensa

Premiando atletas com destaque individual, a primeira Copa de Futebol Feminino terminou neste domingo (24) no Estádio Jefferson de Freitas, em Jaboatão dos Guararapes.

A iniciativa envolveu mais de 200 atletas por cerca de uma semana e conseguiu seu objetivo de dar maior estímulo para as as mulheres nesse tipo de modalidade, recompensando a artilheira, a melhor goleira e a craque do campeonato.

Thayslane Gomes e o Secretário de Turismo, Cultura, Esportes e Lazer do município, André Trajano. 

“Tivemos o cuidado em preparar uma competição de alto nível, estimulando a participação das mulheres cada vez mais integradas em todos os setores. Com o esporte não poderia ser diferente", explicou o secretário de Turismo, Cultura, Esportes e Lazer do município, André Trajano.

O time Nova geração conquistou o campeonado com o vice ficando com o time  Revelação. O terceiro colocado foi  o União Beraldense.

O evento ainda ofereceu um destaque especial para os primeiros colocados, que além de troféu e medalhas, ganharam uniformes completos. Com isso eles poderão usar o material para em outras competições. "O prefeito ficou bastante satisfeito com os resultados do projeto que sem dúvida alguma será ampliado na edição de 2020", encerrou o secretário.

Comentários

Leia mais...

Mais em Geral