Candidato da Rede, Júlio Lóssio, diz que "ciclo de poder do PSB" está chegando ao fim.

 

Da redação do blog

O candidato ao governo do estado pela Rede, Júlio Lóssio, criticou o governador Paulo Câmara e a gestão do PSB e afirmou que o "ciclo de poder do PSB está chegando ao fim".

A entrevista foi concedida ao jornalista Ricardo Antunes, que assume na próxima semana a Editoria de Política e Negócios da Revista Fácil que tem mais de 23 anos de atuação no Nordeste. O jornalista, também editor desse blog, assume a Editoria de Política e Negócios da revista.

A entrevista completa detalhando o seu plano de governo estará disponível na edição da revista que sairá em Setembro.

Os outros três candidatos, Armando Monteiro ("Pernambuco Vai Mudar") , Maurício Rands (Pernambuco Que Você Quer)  e Paulo Câmara da Frente Popular de Pernambuco também serão entrevistados.

Questionado sobre o governo do socialista, Lóssio afirmou que "Paulo tá no fim do ciclo" e questionou o tempo que o PSB vem governando Pernambuco: "O PSB vem governando Pernambuco há 8,9,10,11, 12 anos...", ironizou.

Segundo o candidato, Paulo perdeu a capacidade de liderar o estado, e hoje, "o estado está precisando de um novo líder". Lóssio, que foi prefeito de Petrolina por duas vezes,  anunciou que Marina (REDE) deverá fazer uma visita a Pernambuco nos próximos dias.

Uma de suas candidatas ao senado é a advogada, Adriana Coutinho, professora de Direito Constitucional e bastante atuante e participa do Conselho Federal da OAB.

"Nossa candidatura nasceu da necessidade de iniciarmos novos rumos na política com um maior espaço para as mulheres. É um caminho sem volta", disse ela que também concedeu uma entrevista, dessa vez, ao nosso blog.

Comentários