Instituto Ayrton Senna nega convite, mas confirma que Mozart Neves estará amanhã com presidente eleito

Por Ricardo Antunes

O Instituto Ayrton Senna, através da assessoria de imprensa, enviou nota ao site informando que não há convite para Mozart Neves assumir o cargo de ministro da Educação no novo governo. No entanto, a assessoria confirmou que ele irá se reunir com Bolsonaro nesta quinta (22).

Segundo o blog apurou, a reunião acontecerá pela manha, e nela, Mozart Neves deverá aceitar o convite feito pelo presidente. No começo da noite havia uma forte reação por parte da bancada evangélica contra o nome de Neves.

Confira a nota enviada pelo Insituto:

"Diferentemente do que vem sendo publicado na imprensa, Mozart Neves Ramos, diretor do Instituto Ayrton Senna, não foi convidado pelo novo governo para assumir o Ministério da Educação. Amanhã pela manhã (22), Mozart participará de mais uma reunião técnica em Brasília, agora com o presidente eleito Jair Bolsonaro, para dar continuidade à reunião feita com Onyx Lorenzoni na semana passada, na qual foram apresentados um diagnóstico e caminhos de melhoria para a educação brasileira, preparados pelo Instituto Ayrton Senna."

Ajude-nos a continuar nosso trabalho independente. Você jamais será livre, sem uma imprensa livre. Contribua.

Comentários