Fundador do Novo em PE defende maior participação da iniciativa privada e corte de privilégios dos deputados

 

Da redação do blog

O fundador do Partido NOVO em Pernambuco, vice-líder do partido no estado, e candidato a Deputado Federal, Charbel Maroun, defendeu uma maior participação da iniciativa privada na administração pública.

A afirmação foi feita durante a entrevista ao jornalista político Ricardo Antunes, no Papo Café, transmitido ao vivo pelo Facebook na página Portal de Prefeitura, na noite desta quinta (16).

O candidato ainda respondeu perguntas feitas por internautas e falou sobre o corte de privilégios para políticos.

Charbel falou em entrevista sobre sua campanha no pleito deste ano, além de abordar as questões voltadas à corrida presidencial e a conjuntura política nacional.

O candidato apontou suas propostas, ressaltando algumas diretrizes do seu plano de execução parlamentar, como o fim das regalias, a geração de emprego e empreendedorismo, a redução de impostos e segurança pública.

Questionado sobre o tema Turismo, Maroun defendeu a ampliação da concorrência, a redução no preço das passagens e criticou a insegurança no país: “a turma tem medo de vir pro Brasil porque tem medo de morrer aqui, essa imagem é péssima pro Brasil”.

Por fim, falou sobre saúde, educação de qualidade, transparência e ética na vida pública.

Ajude-nos a continuar nosso trabalho independente. Você jamais será livre, sem uma imprensa livre. Contribua.

Comentários