Carvalheira na Ladeira faz bonito, lança projeto social e garante grande festa para milhares de foliões

Da Redação do blog com informações da Assessoria de Imprensa

Foram cinco dias de muita animação com mistura de sensações e ritmos, que fazem do Carnaval uma festa para todos. Em sua sexta edição, o Carvalheira na Ladeira recebeu aproximadamente 35 mil foliões com uma intensa programação e cheia de agito.

O nosso diretor Ricardo Antunes, foi muito bem recebido por Eduardo e Victor Carvalheira, que comandaram com toda a sua equipe mais um sucesso do camarote que já é referência nacional.

O comando geral da festa, Eduardo e Vitinho Carvalheira que assim como o pessoal do Parador e do Camarote Olinda, recebeu o nosso diretor e equipe com muito carinho e simplicidade.

A folia do camarote começou na sexta-feira (01), no line up, o destaque foi para o set energético de Alok e Bhaskar, os irmãos subiram ao palco juntos e tocaram o hit Fuego. Já no sábado de Zé Pereira, a cantora Anitta roubou a cena vestida com figurino de Beyoncé e puxou muitos dos seus clássicos em ritmo de axé. No domingo (3), o grande destaque foi o retorno aos palcos da dupla Simone e Simaria, com direito a agradecimento emocionante da cantora Simaria. Na segunda-feira (4) o cantor Saulo convidou Elba Ramalho para participação no seu show e juntos cantaram alguns hits clássicos do Carnaval. Já na terça-feira (5) shows de Harmonia do Samba e Latino embalaram o público.

Anitta foi um dos destaques da edição 2019 - Foto: Helena Yoshioka

Este ano, a agência Carvalheira realizou uma série de ações para tornar o Carvalheira na Ladeira um dos eventos mais inclusivos do segmento no Nordeste. Entre as iniciativas englobadas no evento, reciclagem, combate ao assédio e medidas de acessibilidade fizeram desta uma folia para todos. O projeto “Carvalheira Sustentável” será certificado pelo Instituto Lixo Zero e destina 90% dos resíduos do evento para reciclagem e compostagem.

Sócios do Carvalheira comemoram mais uma edição de muito sucesso - Foto: I Hate Flash

Já os foliões portadores de deficiência motora e auditiva contaram com estrutura adequada, como rampas, banheiros exclusivos e comunicação direcionada. A rede “Woman Friendly” distribuiu fitinhas com o número 180, usado para denúncias de assédio sexual, e tatuagens com os dizeres 'Não é não'. A equipe também passou por um treinamento para lidar com possíveis situações de assédio.

Fernando Freire e sua bela esposa Danielle, também prestigiaram um dos melhores camarotes do Brasil.

Muitos convidados e famosos passaram pela área vip do evento, como Giovanna Lancellotti, Carol Castro, Juliana Paiva, Nicola Prattes, Vinicius Martinez, Carol Dantas, Hugo Gloss, Latino, Paulinho Vilhena e até Simone e Simaria, dentre outros.

Confira as fotos:

Foto - Helena Yoshioka

Comentários