Durante caminhada, Bolsonaro chama o ex-presidente Lula de “bandido”, “vagabundo” e “malandro”

Por César Rosati

Na manhã desta sexta-feira (24), Jair Bolsonaro, presidenciável pelo Partido Social Liberal, disparou contra o ex-presidente Lula (PT) durante caminhada em São José do Rio Preto, em São Paulo.

O ato aconteceu na manhã do seu terceiro dia de campanha. Em cima de um carro de som, Bolsonaro chamou o petista de “bandido”, “vagabundo” e “malandro”.

O candidato ainda disparou contra os institutos de pesquisa que colocam Lula na disputa da corrida eleitoral, já que ele está preso em Curitiba desde Abril .

“Instituto de pesquisa botando nome desse malandro, desse bandido, desse vagabundo e mentindo no tocante às urnas", declarou aos seus apoiadores.

Bolsonaro ainda afirmou não acreditar nos levantamentos feitos por institutos de pesquisa, e que a verdadeira pesquisa está entre seus seguidores.

“Eu não acredito em pesquisa de institutos. A nossa pesquisa está aqui no meio de vocês, é essa forma como vocês nos tratam é que realmente sinaliza quem deverá estar na frente das eleições que se aproxima agora no dia 7 de outubro", concluiu.

Comentários