Depois de estréia "tímida", Camarote Boa Viagem lota na segunda e prova que pode ser alternativa para a zona sul

Por Ricardo Antunes

Depois do primeiro dia com apenas metade de sua área ocupada em termos de público, o Camarote de Boa Viagem  se superou na tarde noite dessa  segunda- feira (04).  As atrações deram conta do recado e duas horas antes do shows começarem não existiam mais ingressos. Você só podia comprar com alguns cambistas e o preço já havia disparado para a casa dos R$ 700,00.

O blog passou por lá, conversou com as pessoas e todo mundo aprovou a festa, por onde passaram Aviões, Alceu Valença, Zé Neto & Cristiano, Jopin e Melanina Carioca numa mistura de ritmos que não deixou ninguém parado.

 

E que só acabou perto da meia noite com, praticamente todo mundo  que estava lá,  foi  "bater ponto" no Ilha da Kosta que também recebia muita gente que vinha  do Carvaleira na Ladeira. Era hora de comer e começar a abastecer as energias para o último dia de folia

 

 

. Um detalhe que mostra bem a diferença entre o sábado e ontem,  foi o festival de gente bonita e também de muita gente conhecida da cidade - fato que não aconteceu na estréia do camarote no  domingo.

 

[caption id="" align="alignnone" width="275"]Resultado de imagem para camarote boa viagem 2019 fotos segunda 04 Galera animada marcou presença no segundo dia do camarote que, dessa vez, lotou.[/caption]

Open Bar funcionando sem reclamação alguma , praça de alimentação com opções variadas e a alegria dos foliões que só pararam de curtir quando a festa terminou foram os destaques. Os sócios Thiago Dias e Bruno Rego não escondiam sua alegria com o sucesso do evento.

 

Para hoje, terça (05), quem for ao espaço na zona sul do Recife vai poder curtir Latino, Spok, Timbalada, Wallas Arrais e DJ Internacional. A expecativa dos organizadores é também de um grande público mas os ingressos ainda não se esgotaram e podem  ser adquiridos na bilheteria.

 

Comentários

Leia mais...

Mais em Eventos