Carvalheira na Ladeira marca o quarto dia com mistura de ritmos e encontro entre Elba Ramalho e Saulo

Da Redação do blog com informações da Assessoria de Imprensa

Axé, sertanejo, eletrônico e frevo. Essa é a mistura de ritmos que marcou o quarto dia do Carvalheira na Ladeira. O festival carnavalesco recebeu atrações de peso nesta segunda-feira (04). Abrindo as apresentações do dia, o cantor Silvério Pessoa deu show ao combinar frevo e tango declamando uma de suas músicas, “Micróbio do Frevo”.

Em seguida, foi a vez do artista considerado uma das novas sensações da música sertaneja, o cantor Gustavo Mioto. Ele subiu ao palco e cantou alguns dos seus hits de sucesso. Um dos maiores fenômenos em ascensão no país, o DJ pernambucano Ralk também botou para ferver ainda mais o público com um setlist recheado de sucessos. A música “Sol” fez o público cantar junto e ferver a tenda eletrônica, Absolut Club.

Uma das sensações do momento, Gustavo Mioto levou o público ao delírio - Foto: Ariel Martini

Depois foi a vez do cantor Saulo comandar o Carvalheira na Ladeira em um show inesquecível. A cantora Elba Ramalho também subiu ao palco e juntos cantaram alguns clássicos do axé como “Vem meu Amor”. O público não ficou parado um só minuto. O cantor botou todo mundo para pular ao cantar sucessos, como “Pra frente”, “Baianidade Nagô”, entre outros.

Elba Ramalho e Saulo agitaram o quarto dia do evento - Foto: Wesley Allen

Encerrado o line-up do dia, o DJ Dennis agradou a todos os públicos, com um mix de diferentes gêneros musicais. Conhecido por fazer um show energético, seu setlist repleto de mixes do brega funk como “Envolvimento” de MC Loma e “Pode Balançar” de MC Troinha.

DJ Dennis animou o público com o mix dos melhores hits do momento - Foto: Wesley Allen

Já na área vip do evento, a alegria tomou conta de muitos convidados que curtiram os momentos de cada show, além, de Elba Ramalho e Saulo, que após se apresentarem no palco principal, aproveitaram um pouco da festa. Confira as fotos de André Ferreira

*** O Blog esteve no local á convite dos organizadores

Ajude-nos a continuar nosso trabalho independente. Você jamais será livre, sem uma imprensa livre. Contribua.

Comentários