Camarote Olinda quer ser o melhor de 2019. Galo faz anuncio oficial das atrações na terça (26)

Por Ricardo Antunes com informações da Assessoria

Mais uma vez o nosso blog vai marcar presença nos principais camarotes do Recife e de Olinda e depois avaliar com nosso público tudo que aconteceu de melhor e o que falhou na principal festa de Pernambuco. Nessa terça (26) a diretoria do Galo vai reunir a imprensa para anunciar as atrações principais do desfile que abre o carnaval pernambuco. 

Os maiores camarotes também estão com tudo pronto. Chegando a sua terceira edição em 2019, o Camarote Olinda investiu alto na programação musical e na estrutura para receber o público. São 12 shows, lounge, espaço gourmet e serviço open bar premium.

O objetivo é desbancar o Carvalheira que é o mais antigo dentre os espaços reservados  onde o folião une a festa com o que existe de melhor.

Pouco a pouco o espaço do Camarote Olinda vem sendo o favorito de muita gente ao longo dos anos e a expectativa é repetir a dose de três dias de ingressos esgotados. Ele funciona do domingo até terça-feira de Carnaval. em ampla área próxima à entrada da cidade.

A programação vai reunir uma seleção de artistas que lideram as plataformas digitais na lista dos mais escutados. O domingo recebe como destaque Wesley Safadão, recordista de bilheterias em todo o Brasil e que em Pernambuco, durante o Carnaval, fará show exclusivo no Camarote Olinda.

Além dele, Avine Vinny, Gustavo Mioto e Dennis DJ. Na segunda-feira, o dia que os sócios acreditam que vai ser o mais concorrido, é a vez de Leo Santana - que também tem exclusividade no Carnaval de Pernambuco com o camarote - Simone e Simária, Marília Mendonça e Jonas Esticado. E, por último, na terça-feira, fazem show Gabriel Diniz - da música que é a aposta como hit do Carnaval, Jennifer -, Gusttavo Lima, Alok e Zé Neto e Cristiano.

O Camarote Olinda vai ofertar ainda diversos serviços focados no conforto do público. O camarote segue com um espaço gourmet com quiosques com as principais franquias de alimentação do Brasil.

Além disso, um lounge vai ser instalado para que o público possa descansar entre os shows e o espaço do Camarote Olinda como um todo é coberto. Banheiros químicos e posto médico também fazem parte da estrutura. Outro atrativo é o serviço all included de bebidas.

Os ingressos para o primeiro dia do Camarote Olinda 2019 custam R$ 450, para o primeiro, e para o segundo e último dia as entradas custam R$ 400. As vendas são feitas online através do site camaroteolinda.com ou nas lojas Chilli Beans e Vitabrasilnet

Comentários