Camarote Boa Viagem tem primeiro dia com público menor mas animado. Serviço e ambientação estavam legais

Da Redação do Blog

Assim como no ano passado, o primeiro dia do Camarote Boa Viagem não foi sucesso em termos de público - se comparado ao seus concorrentes , claro. Nada, no entanto, que comprometesse a alegria e o bom astral de quem escolheu o espaço para brincar o domingo de carnaval.

Importante lembrar que nos próximos dias ainda teremos boas atrações  como Aviões, Saulo, Jopin, Jorge & Mateus, Timbalada e Latino. O primeiro dia do Carvalheira na Ladeira, por exemplo,  também não lotou e,  no sábado  e domingo, já estava "bombando".

 

Matheus & Kauan, Alceu Valença, Eva e Mano Walter deram seu recado mas era impossível "competir"  com as atrações que estavam no Carvalheira.

Além Simone e Simaria, os garotos do Carva escalaram  Steve Aoki, Mole Tchan e Spork Frevo, é mole?

Pode -se dizer também que a sorte não ajudou.

Os sócios do  Camarote Olinda colocaram no mesmo domingo - vejam só que time: Wesley Safadão (exclusivo) , Dennis DJ (RJ), Gustavo Mioto e Avine Vinny que levaram, nada menos que cerca de 10 mil pessoas ao evento.

Isso é quase três vezes mais do que o público da  zona sul  que não chegou aos quatro mil pagantes.

O resultado das combinações acima?

Novamente o Camarote Boa Viagem, com menor público entre os camarotes do domingo, isso sem falar na concorrência do tradicional  "Parador Sunset", no Recife Antigo. Na base do samba e do pagode que realizou uma  grande festa que entrou pela madrugada da segunda com  Thiaguinho, Sorriso Maroto, Beleza Pura e a banda Patusco. Todo mundo adorou.

Talvez seja  a hora de se rever a estratégia para que o Camarote Boa Viagem mostre que realmente veio para ficar. É o único também onde  não se consegue qualquer retorno de sua assessoria de imprensa, se é que ela existe. O único que não tem também "camarote vip" que é sempre uma boa opção para quem gosta de conforto e privacidade.

Resumindo: Até agora o resultado com um todo é muito menor do que a expectativa gerada por um evento "top" na Zona Sul da Cidade embora, claro, os sócios tenham condições de realizar os ajustes necessários com o passar do tempo.

Importante lembrar,, em defesa do Camarote  o fato de que, há mais de 15 anos, Boa Viagem não tinha um espaço como alternativa. Bem ou mal, hoje já se tem.

Como ponto positivo podemos destacar ainda,  a  Praça de Alimentação que funcionou muito bem, mesmo sem a "coca cola ou pepsi" que boa parte da moçada gosta.

Quem escolheu a festa , no entanto,  não queria saber de "comparação" com a "concorrência" e  esbanjou foi muita alegria em um espaço muito bem dimensionado  e com bons ambientes.

Muita gente bonita, astral legal e a animação do público, principalmente no show de Matheus & Kauan, também podem ser citados como destaque. Quem foi gostou do que viu e do que ouviu.

Ou seja, o camarote tem tudo para pegar e ser uma alternativa para quem mora no eixo Candeias, Piedade e Boa Viagem.

Confira o vídeo do evento:

 

 

 

 

Comentários

Leia mais...

Mais em Eventos