Astros prometem Natal pacífico e amistoso e Réveillon com pedidos para que 2018 acabe completamente

Passaremos o Natal sob os auspícios da Lua Cheia, que foi exata no dia 22, às 15h50, em Câncer. Pra reiterar o clima auspiciosamente emocional e afetivo, Vênus em Escorpião se harmoniza com Netuno em Peixes, contribuindo para um Natal pacífico e amistoso.

No Réveillon, estaremos na fase minguante da Lua e não vale a pena fazer pedidos para 2019 sob ela, porque na verdade estará em final de ciclo e muito fraca. Vamos desejar que 2018 se vá completamente e que a gente se desapegue do velho para que novo possa entrar com força total.

 

Novos desejos devem ser elaborados para a Lua Nova que acontece na primeira semana de janeiro, no dia 5, sob um eclipse solar, que costuma acelerar tudo. Aí sim, 2019 começa com ótimos auspícios para tudo o que for NOVO!

 

2019 é um ano numerológico 12/3. No ano 3 fazemos colheitas concretas, fruto da soma das iniciativas e projetos do ano 1 , unido às formas dadas aos mesmos no ano 2. É um ano impar, masculino, criativo, alegre, divertido, comunicativo e talentoso.

 

O ano tende aos exageros e transbordamentos, já que buscaremos intermitentemente por prazeres, amor, expressividade e diversão. Já o 12 é um número especial, que comporta um lado místico, mítico, espiritual, fruto da multiplicação de 3, o número da tríade fundamental, por 4, o numero das 4 estações, das quatro idades do homem e dos quatro elementos.

O ano 12/3 exige preparação, reflexão e planejamento: o que desejamos fazer e obter desse período?

Ajude-nos a continuar nosso trabalho independente. Você jamais será livre, sem uma imprensa livre. Contribua.

Comentários