Armando Monteiro afirma que Pernambuco terá segundo turno: "Esse é o sentimento que estamos vendo nas ruas"

Por Ricardo Antunes com informações da Assessoria de Imprensa

Ao lado de sua esposa, Mônica Guimarães, e de familiares o candidato a governador Armando Monteiro (PTB) disse não ter dúvidas de que haverá segundo turno nas eleições em Pernambuco. "Pelo menos esse foi o sentimento que toda nossa chapa viu em todos os lugares que passamos", disse ele, que recebeu a imprensa e correligionários para um café da manhã no hall do seu prédio.

Vários ex-governadores, como Roberto Magalhães e Joaquim Francisco, além dos candidato a senado, Mendonça Filho e Bruno Araújo passaram por lá e acompanharam, pouco depois, o candidato que votou na Escola Estadual Menino Jesus, no bairro do Pina.

"Agora nós poderemos ter as mesmas condições de fazer uma discussão séria sobre os problemas de Pernambuco e suas soluções para as questões da segurança, da saúde e da geração de emprego. No segundo turno, o povo vai ter a chance de conhecer melhor as nossas ideias", disse Armando, após votar na Escola Menino Jesus, no Pina, na Zona Sul do Recife.

"Respeitar as filas é um dos pilares da democracia. Quem chega depois, espera", disse à imprensa.

Na sequência, Armando seguiu para acompanhar a votação dos companheiros de chapa e percorrer mais sessões eleitorais do Recife. Ele concederá entrevista coletiva no Espaço 14, em Boa Viagem, onde acompanhará a apuração.

Ajude-nos a continuar nosso trabalho independente. Você jamais será livre, sem uma imprensa livre. Contribua.

Comentários