Armando encosta em Paulo Câmara e Mendonça já passa Humberto Costa, diz DataFolha

 

Por Ricardo Antunes

O candidato Armando Monteiro (PTB)  subiu de 25%  para 31% e já está muito próximo de  Paulo Câmara PSB)  que tem 35% e subiu apenas um ponto. O crescimento de Armando também teve reflexos na disputa pelo senado. Pela primeira vez, Mendonça Filho (DEM) já supera Humberto Costa (PT) em 31% contra 30%  o que se configura em um empate técnico. Ele  também está bem próximo de Jarbas Vasconcelos  (PMDB) que lidera com 36%.

A pesquisa é muito ruim para a Frente Popular ,  causou apreensão no comando da campanha e acendeu a luz vermelha Uma reunião está marcada para essa tarde, segundo o blog apurou, para discutir os novos números. O temor da campanha do governador é que ele tenha chegado no seu teto.

 

Ainda para governador, Julio Lossio ficou com 3% e Rands permanece com 2%. Brancos e nulos são 19%  e 6% não sabem em que votar. A Rejeição do governador  ainda é alta.

 

Ele tem 31% contra 23% de Armando Monteiro. Na simulação do segundo turno também já existe um empate técnico: 42% votariam em Paulo e  39% que apostam em Armando.

 

Para o senado a disputa também se torna  a  cada dia mais acirrada.  Mendonça Filho passou  Humberto Costa nos números e empata tecnicamente pela primeira vez com o petista com 31% contra 30%.

Também se aproxima de Jarbas que estacionou nos 36%.  Bruno Araújo tem 12%, Sílvio Costa 11%, Pastor Jarinho tem 6% e Adriana Rocha ficou com 3%.

Resumindo: Complicou para a turma do PSB.

Anotem

Ajude-nos a continuar nosso trabalho independente. Você jamais será livre, sem uma imprensa livre. Contribua.

Comentários