Geral

Urgente: Caso Marcellus Ugiette pode ter reviravolta amanhã durante coletiva de imprensa.

Urgente: Caso Marcellus Ugiette pode ter reviravolta amanhã durante coletiva de imprensa.

08/08/2018 12:01

 

Por Ricardo Antunes

O caso do promotor Marcellus Ugiette, crítico do sistema prisional e acusado suspeito de facilitar a transferência de presos pode ter uma reviravolta amanhã. O promotor junto com seu advogado realizará uma coletiva de imprensa nessa quinta (09), as 11 horas no Empresarial Rio Mar na sala 4.

A expectativa segundo o blog apurou é uma completa reviravolta no caso, tantos foram os erros cometidos sobre o eventual envolvimento do promotor que tem recebido várias manifestações de solidariedade de integrantes do próprio ministério público e da sociedade civil.

O Ministério Público Estadual já publicou no Diário Oficial o nome dos promotores que atuarão nos cargos de 19º e 54º promotores de Justiça Criminal da Capital. São eles: Fernando Falcão Ferraz Filho e Francisco das Chagas Santos Júnior para o exercício cumulativo de 19º promotor; e Euclides Rodrigues de Souza e Clóvis Alves Araújo para exercício cumulativo no cargo de 54º promotor.

Comentários

Joao Paulo - 8 de agosto de 2018

Tremenda injustiça , o promotor Marcelos é um homem honesto e digno ….

[Reply]

Paulo Wanderlan - 8 de agosto de 2018

Dr. Marcellus é reconhecido nacionalmente pela sua competência, sempre atende a todos e os trata com igualdade é querido por todos funcionários do Ministro Público e pela maioria da sociedade Pernambucana, tenho certeza que ele nunca se envolveu em falcatruas, muito menos em corrupção ativa nem passiva como relata essa denúncia ofertada por um cachaceiro inveterado. Faz com frequência inspeções nas unidades prisionais e procura sempre corrigir os problemas que encontra. Dr. Marcellus Ugiette, um homem íntegro, honesto, justo e um excelente Promotor de justiça, que vêm sendo vítima nada a mais, nada a menos, que uma perseguição política. A mentira só, enquanto a verdade não chega.

[Reply]

Paulo Wanderlan Reply:

Dr. Marcellus é reconhecido nacionalmente pela sua competência, sempre atende a todos e os trata com igualdade é querido por todos funcionários do Ministério Público e pela maioria da sociedade Pernambucana, tenho certeza que ele nunca se envolveu em falcatruas, muito menos em corrupção ativa, nem passiva, como relata essa denúncia ofertada por um cachaceiro inveterado. Faz com frequência inspeções nas unidades prisionais e procura sempre corrigir os problemas que encontra. Dr. Marcellus Ugiette, um homem íntegro, honesto, justo, um excelente Promotor de justiça, que vêm se destacando ao longo dos anos pelo excelente trabalho que vêm desempenhando á frente da 19ª Promotoria de Execução Penal e Corregedoria Geral dos Presídios, despertando a inveja, fazendo com que sofra retaliações e perseguição. A mentira só dura, enquanto a verdade não chega, viva á Dr. Marcellus Ugiette

[Reply]

David Quirino - 9 de agosto de 2018

Sou agente penitenciário e conheço Dr. MARCELLUS a mais de 16 anos e sei o quanto este HOMEM é honesto ! Esta é uma tremenda injustiça com ele .

[Reply]

Noberto - 9 de agosto de 2018

Isso é um absurdo. Esse seboso que o acusa, não tem moral nenhuma. É um invejoso, incompetente e sujo. Não merece credibilidade alguma. A verdade vai aparecer e esse sujeito abominável vai pagar caro por isso. Força Dr. MARCELLUS sabemos de sua inocencia e HONESTIDADE.

[Reply]

Maria Rosa Ramos Ataíde - 9 de agosto de 2018

Conheço o promotor Marcellus Ugiette há 10 anos e jamais soube algo que colocasse em dúvida sua dignidade e profissionalismo. Eu o admiro e respeito.

Rosa Ramos, Psicóloga.

[Reply]

Silvio Oliveira - 10 de agosto de 2018

Quero dizer que marceluss é uma pessoa digina no que faz isso é uma injustiça com o próprio
Inveja é uma miséria se precisar de pessoas de bem ao seu favor estamos aqui #marceluss ingiett

[Reply]

Leal neto - 10 de agosto de 2018

O ANJO :

Isso mesmo definiram bem a palavra certa para um homem de caráter, um homem do bem, uma pessoa honrosa, humilde, e que é a esperança de muitos injustiçados. A esperança de muitos fracos e oprimidos, um anjo. Cujo esse sistema imundo quer a todo custo manchar sua imagem mas quem lhe conhece sabe quem o amigo é. Fica aqui minha indignação pela maldade que estão fazendo com amigo. Mas fé em DEUS que brevemente a verdade virá à tona. Que o amigo não se deixe abalar com isso, que continue sua trajetória firmemente, e de cabeça erguida pois é a esperança de muitos injustiçados por esse sistema nojento e injusto. O amigo é impa, um ser humano inigualável, e de um caráter inabalável. Porém sempre visando fazer a justiça ser menos injusta. E amenizando dentro do possível o sofrimento de muitos injustiçados. Parabéns amigo !

[Reply]

Opine e entre na discussão