Política

Quem tem medo de Noelia Brito?

Quem tem medo de Noelia Brito?

04/09/2015 11:20

Por Ricardo Antunes

Uma baixinha cearense, com 46 anos e mais de 10 mil seguidores no Facebook, vai mexer com as eleições municipais do Recife.
A moça não faz questão de agradar, bate forte em quem cruza o seu caminho e não tem medo de dizer o que pensa e o que quer. Ao longo dos últimos cinco anos, Noelia Brito brigou com Deus e o Diabo, foi vetada em partidos de esquerda como PT e PSOL, mas finalmente vai sair candidata pelo PMN com boas chances de vitória.
Essa advogada militante, apesar de ter um cargo confortável de procuradora concursada da PCR, preferiu disputar as eleições. O que ela pensa dos políticos tradicionais, da oposição e o que deseja pra cidade? Numa entrevista exclusiva ela revela fatos novos de sua briga contra os amigos do prefeito Geraldo Julio, a perseguição das construtoras pelas denuncias que fez, revela  os nomes de quem a vetou nos partidos de esquerda e mostra como e porque pode mudar a política tradicional e fornecer uma alternativa diferente ao eleitor.

Comentários

Margarida Vieira - 10 de setembro de 2015

Não conheço a procuradora e/ou a candidata. Leio o que ela “diz: doa a quem doer”. Mas tenho pé atrás com ela. Gostaria de acreditar que as suas opinões são medidas pela régua da imparcialidade. Mas alguns movimentos que faz e participa dizem o contrário. Nesses tempos de suspeição uma candidata que seja, não só integra, e sim antenada com todas as correntes políticas ou de opinião, que respeite o contraditório, seria muito benvinda. O que esperar da candidata e quem sabe futura política Noelia? Será que ouviria os dois lados? Será que veria o povo como um todo ou apenas como militantes das causas que defende, seria uma voz isenta? Com a palavra a candidata.

[Reply]

Mr WordPress - 5 de novembro de 2016

Hi, this is a comment.
To delete a comment, just log in and view the post's comments. There you will have the option to edit or delete them.

[Reply]

Opine e entre na discussão