Geral

Olinda Beer repete a “fórmula” e leva multidão de 60 mil pessoas na maior prévia do carnaval pernambucano

Olinda Beer repete a “fórmula” e leva multidão de 60 mil pessoas na maior prévia do carnaval pernambucano

05/02/2018 23:41

Por Ricardo Antunes

O Olinda Beer manteve a fama e a fórmula de sucesso que consolida o evento como uma das maiores prévias de carnaval do Nordeste. Mais de 60 mil pessoas, 70 mil segundo os organizadores, pularam, cantaram e foram a loucura com nomes como Bell Marques, Luan Santana, Wesley Safadão, Marília Mendonça, Thiaguinho e Anitta que encerrou a festa cantando até frevo, além dos seus maiores sucessos.

No espaço da Ciroc muita  gente bonita e a presença de empresários, políticos e muitos grupos de jovens que chegaram de meio dia e só deixaram o local depois das 21hs.  Camila Drumond ( Maria das Festas) comandou um buffet impecável com detalhe para o arrumadinho de charque. Outro espaço bastante procurado foi o de Simone Falcão  que com sua equipe fez retoques nas maquiagens dos presentes, além de masssagem nos pés que aliviou o cansaço de muita gente,

Um dos comandantes da festa, Bruno Rego ao lado de sua, era só alegria. “O evento cresce a cada ano e esse retorno do público e a confiança dos nossos patrocinadores nos faz, a cada ano, ter a sensação de superação dos desafios e de muita alegria”, disse ele que esse ano está realizando dois dias de festa no Camarote Boa Viagem. ” Já estamos preparando o evento de 2019″, disse Augusto Acioli, sócio do evento.

 

Compartilhe nas suas redes sociais.Share on FacebookTweet about this on Twitter

Opine e entre na discussão