Geral

Com pênalti no fim, Real evita vexame contra Juve e vai à semi da Champions

Com pênalti no fim, Real evita vexame contra Juve e vai à semi da Champions

12/04/2018 10:02

Do UOL Esportes

O Real Madrid viu seu maior rival cair de maneira histórica para a Roma na terça-feira (10). Um dia depois, por pouco, não sentiu o mesmo na pele. A equipe merengue viu ruir uma vantagem de três gols para a Juventus e precisou de um pênalti no último lance para avançar à semifinal da Liga dos Campeões.

A derrota por 3 a 1, em pleno Estádio Santiago Bernabéu, deixou os torcedores madridistas com uma sensação de desconfiança sobre o futuro da equipe de Zidane. O lance polêmico aconteceu faltando apenas 30 segundos para o final da partida. Nesse momento, Benatia cometeu pênalti em Lucas Vázquez e colocou o Real a uma cobrança da semifinal.

Tranquilo, Cristiano Ronaldo bateu e colocou os atuais campeões na próxima fase. Com o resultado, o Real Madrid se junta à Roma, Liverpool e Bayern de Munique na semifinal da Liga dos Campeões. Os duelos serão sorteados nesta sexta-feira (13), às 8h (de Brasília).

O croata foi colocado na fogueira. Depois de a estrela Paulo Dybala ser expulso na primeira partida, coube a Manduzkic entrar no segundo jogo. E ele não decepcionou. Com dois gols, o atacante foi o responsável por deixar a Juventus tão perto da classificação.

O PIOR: NAVAS

O goleiro costarriquenho se mostrou inseguro durante toda a partida. Percebendo isso, a Juventus subiu sua marcação e começou a pressionar a saída de bola, forçando Navas a dar chutões. No segundo tempo, uma saída equivocada deixou a bola nos pés de Matuidi para fazer o terceiro da Juventus.

Opine e entre na discussão